Nau pede a convocação dos secretários para esclarecimentos |
A crise administrativa em Uruçuca começou logo após o resultado das eleições municipais, quando o candidato a reeleição Moacyr Leite (PP), foi derrotada nas urnas no dia 7 de outubro.
Informações extra-oficiais dão conta de que algo em torno de 300 servidores já teriam sido demitidos em Uruçuca em todas as áreas da administração. Esse número assustou o vereador Nau de Danda (PMDB), que em discurso na sessão passada cobrou explicação do gestor e convocação dos secretários para esclarecimentos dos fatos.
Vereador Erivaldo Guimarães |
“Quero registrar aqui o clamor da população de Uruçuca, principalmente dos servidores municipais, com as demissões em massa e a falta de pagamento. Fico a me perguntar, como é que foram demitidas tantas pessoas e a máquina administrativa continua funcionando?”, indagou o vereador Erivaldo Guimarães.
"Se não há necessidade do trabalho dessas pessoas neste momento, então, não havia no passado. O gestor precisa realmente controlar a máquina administrativa de modo que ela possa andar com eficiência. Porém, está assustado com a quantidade de pessoas demitidas em Uruçuca após as eleições, disse o vereador Irmão Duda.
Vereador Irmão Duda Fonte: urucucanoticias |
Olá,
ResponderExcluirCriamos uma página onde estamos denunciando, conscientizando e alertando a população sobre o que acontece com nossa administração pública.
Ficaríamos muito honrados com a colaboração de vcs.
http://www.facebook.com/pages/Reclameprefeitura/424204300967235
Obrigado!