terça-feira, 2 de abril de 2013

PAGO COM A MESMA MOEDA;PRESOS ESTUPRARAM NESSA MADRUGADA O HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU A ESTUDANTE DE ENFERMAGEM

Depois de ser preso, na manhã desta segunda-feira (1º), em um povoado no município de Taquarana, e confessado ter estuprado e assassinado a facadas a estudante de enfermagem Eliane Nunes da Silva, de 22, na cidade de Olho d‘Água das Flores, na madrugada da última quinta-feira (28), Rubens Soares da Silva, de 26, foi conduzido à carceragem da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e colocado à disposição da Justiça. De acordo com informações da nossa reportagem, os agentes de plantão colocaram o acusado na cela com o menor número de presos, já que aquela DRP está com superlotação. Mesmo assim não houve como evitar que os colegas de cela o espancassem.

Rubens Soares da Silva, de 26 anos, ajudante de circo, natural da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco: esta é a identificação do homem que foi preso e confessou ter assassinado brutalmente a jovem estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na última quinta-feira (28), na cidade de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas. O crime que chocou e indignou a população sertaneja hoje, tomou um possível fim, visto que, além de confessar o ato criminoso, o assassino detalhou friamente como cometeu o ato e os motivos que o levou a estuprar e matar a jovem que fazia o curso técnico de enfermagem.
RELEMBRE;No início da manhã desta quinta-feira (28), a estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos foi encontrada morta, num terreno, próximo a uma escola, em Olho D’ Água das Flores, no Sertão de Alagoas. O corpo foi encontrado totalmente nu, com golpes de arma branca, na altura do pescoço, levantando a hipótese de que ela tenha sido vítima de estupro, pois também foi encontrado sinais de luta corporal. Eliene era estudante do curso de técnico de enfermagem, no Santa Juliana e residia no Sítio Gato, no mesmo município. Equipes da polícia militar estiveram no local e acionaram o IML (Instituto Médico Legal), que fizeram a remoção do corpo até a delegacia do município, onde o pai da vítima, Esmar Rodrigues reconheceu o corpo da filha.
De acordo com informações da nossa reportagem, os agentes de plantão colocaram o acusado na cela com o menor número de presos, já que aquela DRP está com superlotação. Mesmo assim não houve como evitar que os colegas de cela o espancassem. Segundo os policiais, os detentos espancaram e torturaram o preso, mesmo dentro da cela. No momento em que os agentes de plantão perceberam o tumulto, socorreram o acusado de estuprar e matar a jovem estudante. Além dos ferimentos pelo corpo, os agentes perceberam que os presos tinham colocado um objeto perfurante em seu ânus.
O preso foi socorrido imediatamente por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, onde passa por uma cirurgia.
Agora veja a frieza do monstro detalhando O crime;Visto que, além de confessar o ato criminoso, o assassino detalhou friamente como cometeu o ato e os motivos que o levou a estuprar e matar a jovem que fazia o curso técnico de enfermagem. A reportagem do Alagoas na Net conseguiu com exclusividade um vídeo em que mostra momentos após a captura do acusado. Sem demonstrar qualquer tipo de emoção ele descreve com frieza passo a passo do crime hediondo. Por acaso De acordo com o seu relato o mesmo cometeu o estupro usando a força bruta, utilizando-se de uma faca a fim de que ela ficasse calada. Ainda conforme o assassino, o caso ocorreu por volta das 4h e que ele estaria bêbado. “Só a matei porque ela ameaçou dar parte”, justificou o assassino. Frieza “Ela ia passando aí eu chamei(…), ela não veio, então eu fui lá chamei ela pra ‘ficar’ e ela não quis. Aí eu peguei à força (…), aí eu usei ela”, falou friamente Rubens. Ainda indagado sobre o que acharia que deveria acontecer com ele, o estuprador que confessou ter acerado a jovem no pescoço, se limitou a responder: “O que Deus quiser que aconteça, vai ter que acontecer”. Portal A Desgraça Via Alagoas na Net

Um comentário:

  1. Você é um miserável, a morte é uma pena pouca pra você.

    ResponderExcluir