Ao chegarem para abrir a casa lotérica, hoje por volta das 8:h, o dono e outros funcionários foram surpreendidos por bandidos, quem os obrigaram a entrar no carro que pertence ao dono da lotérica, e levados pelos marginais, a policia saiu em perseguição e localizou as vitimas despidas. Próxima a fazenda Teolinda rodovia Uruçuca x Ilheus e o carro da vitima também foram encontrado abandonado, informações não oficiais dão conta que cerca de 20 mil reais tenha sido levado pelos marginais.
Insegurança total na nossa cidade. No final de tudo só quem sofre é a população carente.
ResponderExcluirCade a segurança do nosso município.Sera que a nova administrării năo esta vendo isso, ou sera que todos políticos săo iguais.
ResponderExcluirÉ muito fácil querer culpar A ou B, pelo acontecido! Sabemos que Uruçuca necessita urgentemente de reforço no que se refere a segurança pública, tanto no ambito da Policia Militar, como Civil! A administração pública não é a única responsável pela segurança do município, todos nós temos obrigação com a segurança pois é dever do Estado e responsabilidade de todos (Art 144, caput, CF 1988). Além do mais devemos crescer como vimos, o assalto não aconteceu na Casa Lotérica, mas sim ao gerente que chegava ao local para trabalhar e que segundo ele trazia 20mil em seu veículo, isso é dá muita sorte ao azar! Foram neófitos com relação aos requisitos de segurança, ai amigo nem o BOPE, KGB ou CIA, seria capaz de imaginar que dois individuos traria dentro do veículo 20 mil reais! Eles sim são os principais suspeitos!!!
ResponderExcluir