Uma prova da degradação da família brasileira, hoje pela manha, um feto de aproximadamente de 7 a 8 mês foi encontrado boiando no rio água preta em Uruçuca, ainda não a informações de quem poderia ser a criatura desumana que tenha feito essa barbaridade com uma pobre e inocente vida. A esperança é que as autoridades competentes possam localizar e prender a autora desse absurdo, que deixou a população estarrecida com tamanha crueldade.


MEU DEUS.... QUE MUNDO É ESSE?????? Que horror. Uma barbaridade. INfelizmente é muiito comum a gente vê essas situações aqui no Brasil. Só não entendo como existe ser humano, que seja capaz de tamanha crueldade. se é que podemos chamar de ser humano. por que quem faz esse tipo de coisas só pode ser um monstro. É um erro imperdoável. Só Deus na vida dessas pessoas, por que a população não perdoa. Esse animal merece prisão perpetua.
ResponderExcluirMisericordia Jesus
ResponderExcluirse eu te pegar bandida te quebro na porrada
ResponderExcluirpessoas como essa mulher jamais numca merece o perdão de deus
ResponderExcluirnem todos os animais agem dessa forma com suas crias,não existe justificativa para algo tão horrendo como esse,se não porq não preveniu,ou então procurou alguém q quisesse cuidar.essa mulher não é digna de ser chamada mãe.
ResponderExcluirE fim de mundo meu deus!
ResponderExcluir