quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bebê morre carbonizado após incêndio em Ibirapitanga


Um incêndio num dos quartos de uma residência da localidade de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, vitimou fatalmente uma criança de apenas 10 meses. Na hora do incidente, a criança, segundo informações colhidas no local, estava sozinha em casa e acabou morrendo carbonizada sobre o cochão de uma das camas.
De acordos com alguns vizinhos, a mãe da criança, Maria Leandra de Jesus, deixou a residência por alguns instantes (informações ainda não confirmadas pela Polícia) e poucos minutos depois o incêndio tomou conta do quarto onde estava o bebê. O fogo acabou alcançando o teto da casa. Vizinhos ajudaram a apagar o fogo, mas a criança acabou tendo o corpo totalmente queimado.
A Polícia Militar este no local e isolou a área. A hipótese mais provável é que o fogo tenha começado no colchão onde o bebê estava, mas só a perícia determinará a origem do fogo. O clima de consternação era muito grande. “Está [a criança] parecendo um boneco”, disse aos prantos uma vizinha da vítima. A mãe a avó do bebê foram conduzidas, em estado de choque, para o Hospital Municipal de Ubatã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário